A Peugeot inicia a produção do 408 na América Latina após o término da fase de confidencialidade do projeto. Assim, os primeiros exemplares do modelo já começam a circular sem camuflagem pelas ruas.
Sedução e confiança: estilo e qualidade como objetivos principais da Marca
Um veículo para a América Latina, co-desenvolvido junto aos centros de
pesquisas do Grupo PSA Peugeot Citroën
pesquisas do Grupo PSA Peugeot Citroën
Produzido na fábrica da PSA Peugeot Citroën em Palomar (Buenos Aires, Argentina), o 408 se beneficia de toda a experiência deste complexo industrial, que já produziu 1,2 milhão de veículos até hoje.
O desenvolvimento do projeto, verdadeiramente global, exigiu uma estreita cooperação entre as equipes de desenvolvimento da China, onde o veículo é comercializado desde o mês de abril, e os diferentes centros de pesquisas e de produção situados na América Latina, mobilizando ainda os centros de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo na Argentina, Brasil, China e França.
A criação do estilo do 408 específico para a América Latina e os estudos complementares relacionados ao produto e ao cliente foram realizados localmente com envolvimento da matriz na França e do São Paulo Tech Center (Centro de Tecnologia local da empresa).
O novo Leão para um produto de alta gama na América Latina
A concepção do 408 América Latina traduz a nova assinatura da marca “Motion & Emotion”: ela alia o prazer de dirigir a um alto nível de exigência, sustentado particularmente pelos elementos de acabamento, pela qualidade dos materiais empregados e, ainda, pelo conforto acústico.
Primeira apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo
Uma vasta área de comercialização na América Latina para
um veículo “global”: internacionalização da Marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário