quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Com Audi Hydron não importa se chove ou faz sol


Muito parecido com carros voadores, a noção de automóveis anfíbios foi incorporado no consciente coletivo do público para as idades. Agora, com o Hydron Audi, o artista David Cardoso tem re-imaginar o automoboat “como um carro (se futurista) bom que também pode ser confortável na água.

Aqui está o David nos contou sobre sua última criação conceitual:
“O Hydron Audi é um assento 3, veículo anfíbio elétrico com a aparência de um carro de estrada que pode ser usado como um” barco “quando necessário. Hoje, a maioria dos veículos anfíbios são transformados veículos rodoviários. O Hydron, por outro lado, é especialmente concebido para dar uma mistura original entre a terra e as capacidades de água.
O cockpit é relativamente estreita para ter uma resistência à água reduzida. As portas têm uma estrutura oca para orientar a água de frente para a wheelarches traseiro. Na água, o Hydron é propulsado por rodas machado oco. Cada roda é accionado por um motor elétrico que pode girar 90 °.
Outras vantagens são rodas que giram independente, os vários modos de condução em terra, como um parque de estacionamento de modo eo modo de rotação. Também é possível ter à frente, atrás ou quatro rodas, dependendo das condições de condução. “
O barco do Hydron-ness é claramente a atenção comentado aqui, mas as rodas girando faria para uma solução spiffy às questões de algumas pessoas, estacionamento paralelo.
 David Cardoso já havia tentado a Lamborghini já há algum tempo e continua a ocorrer na oferta de nós neste momento, um estudo sobre o tema design de veículos anfíbios: oAudi Hydron nasce.
Há anos, os veículos anfíbios não impressionar. Ser capaz de ir para a água com o seu próprio carro é devolvido aos costumes, mas muitas pessoas ter quebrado seus dentes com este tipo de carro. No entanto, David Cardoso propôs um estudo de design novo re-imaginar o conceito de veículo anfíbio com o Hydron Audi.
Nas palavras de David Cardoso, o Hydron Audi é um veículo eléctrico e três cadeiras anfíbias. Ele acrescenta, aliás, seria destinada a mistura bastante estrada e água.Como hoje, a maioria dos veículos anfíbios são derivadas de veículos rodoviários, o Hydron Audi, de acordo com seu criador, o olhar de um carro de estrada real com a capacidade de navegar na água.
Quanto ao interior, que parece ser relativamente estreita, a fim de minimizar a resistência na água. Além disso, as portas foram esculpidas para transportar água da frente para trás, para baixo dos arcos das rodas. As rodas também são trabalhados bem como as hélices de propulsão do veículo, quando na água.
Cada roda é accionado por um motor elétrico, que gira 90 graus (para a propulsão naval). Outra vantagem deste sistema de rodas independentes: um modo possível de carros (garante veículo para a perpendicular) e rotação (fazer uma meia-volta se torna uma brisa). Também é possível ter um veículo para uso nas estradas de tração (2 rodas motrizes da frente), protrusão (2 tração traseira) ou 4WD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário