segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ford Fusion supera 42.000 unidades e lidera o segmento de luxo



O Ford Fusion fechou o primeiro semestre do ano na liderança do segmento de sedãs de luxo, com 45,35% de participação. Desde o lançamento, no mercado brasileiro, há cerca de 3 anos, o carro soma 42.625 unidades comercializadas, volume expressivo para automóveis de luxo no País.

Apresentando duas versões – 2.5 de quatro cilindros e 3.0 V6 –, ambas completas com alto nível de conteúdo e acabamento, o Fusion trouxe a acessibilidade para o mercado dos sedãs grandes. “A alta tecnologia, o design imponente, a potência dos motores Duratec 3.0 V6 (de 243 cv) e 2.5 16V (de 173 cv), o conjunto de segurança com seis airbags, as transmissões automáticas de última geração, o sistema de conectividade multimídia e uma tabela de preço vantajosa fazem a diferença no segmento”, complementa Adriana Carradori.

Alta classe

O Ford Fusion destaca-se por oferecer as mais atuais tendências de mercado e alta classe de seu conjunto. O sistema de conectividade e multimídia Sync, encontrado na versão V6, foi desenvolvido em parceria com a Microsoft. A cabine, luxuosa e de visual “high-tech”, traz bancos elétricos forrados em couro e ar-condicionado com controle individual de temperatura para motorista e passageiro.
Computador de bordo de última geração, piloto automático com controles no volante, abertura das portas por teclas, espelho retrovisor eletrocrômico, bocal de abastecimento sem tampa com abertura automática, temporizador de faróis e sensores de ré e de pressão dos pneus são outros equipamentos que destacam o seu refinamento.
Os seis airbags são frontais, laterais e de cortina. A transmissão é automática de seis velocidades. No V6, há o modo seqüencial e tração integral (AWD). Entre outros itens mecânicos, o Fusion tem direção elétrica, controle de estabilidade e tração e freios ABS com EBD (modo eletrônico de frenagem).
Esse automóvel de luxo tem sete opções de cores: prata Munique, preto Bristol, cinza Berlim, Vermelho Ibiza, azul Florence, verde Lion e branco Sibéria.

Rede de serviços

A garantia de 3 anos e a assistência pós-venda, com uma rede de distribuidores em todas as regiões do País, são outros atributos que contribuem para a longa liderança do Fusion na categoria.
“São mais de 400 distribuidores treinados e preparados para oferecer os menores custo de revisão, de manutenção e de peças do segmento. Pensamos em todo o período de utilização do veículo e não apenas nos primeiros meses de uso. A fórmula de custo vantajoso, rapidez ao cliente e estoque constante de peças criou a fidelidade de nossos clientes e teve também positivo efeito na redução do custo de seguro, o menor no segmento de luxo”, afirma Adriana Carradori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário