Todos as versões da linha Vectra 2011(da Expression a Elite, da GT a GTX), passam a ser equipados com airbag duplo e ar-condicionado digital com ECC Eletronic Climate Control. Além disso, há ainda novos itens de série para algumas versões. Como é o caso, por exemplo, do Vectra Sedã Elegance. A versão intermediária da linha passou a contar como itens de série, com ABS, EBD (distribuição eletrônica de frenagem), computador de bordo e sensor de chuva.
Outra alteração na linha diz respeito ao Chevrolet Vectra GT. Além de receber o ar-condicionado digital e o duplo airbag como itens de série, o modelo ganhou, nas configurações intermediárias, novas rodas de liga leve aro 17, computador de bordo e controles de som no volante.
“O Chevrolet Vectra, um carro bonito, moderno e funcional, já era bastante completo. Agora, ele ganha novos componentes que vão de encontro dos anseios de seus consumidores, sejam para os que preferem a versão sedã ou o hatchback”, observa Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da General Motors do Brasil.
Toda a linha Vectra passou por um reposicionamento de preço. A versão Elegance, por exemplo, passou a custar R$ 62.289, mesmo com a adição de novos itens de série. Para conhecer os preços de toda a linha Vectra é só consultar a tabela anexada.
Tabela de preço
O 2.0 Flexpower do Vectra desenvolve 140 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 133 cv a 5.600 rpm, com gasolina. O torque é de 19,7 kgfm a 2.600 rpm (etanol) e 18,9 kgfm a 2.600 rpm. Uma de suas virtudes, em relação aos 16V, é seu elevado torque a partir de baixas rotações, características ideais para retomadas de velocidade e também no trânsito, devido ao conforto ao dirigir que proporciona.
Garantia de 3 anos: outro diferencial
Pai, um herói, o tema da campanha do Vectra
Já neste próximo domingo (25/07/2010), estréia a nova campanha publicitária do Chevrolet Vectra 2011. Com ações criadas pela WMcCann, a campanha conta com filmes, nas versões 30” e 45”, e anúncios específicos para as mídias impressa e online.
O filme, intitulado de “Bonequinho” aborda a vida de um pai, sob o ponto de vista de seu filho. Nele, o pai é representado por um bonequinho, em 3D. O comercial mostra o dia do pai e todas as suas atividades: trabalhando em seu escritório, apresentando um projeto para os conselheiros da empresa, cortando o cabelo em uma barbearia e jogando squash com os amigos.
Depois das atividades, o bonequinho dirige um Vectra Sedã e vai em direção à escola de seu filho. O menino entra no carro e presenteia o pai com desenhos que fez durante a aula. Ao final, descobre-se que o boneco era o pai retratado pelo menino.
Para finalizar, o locutor completa: “Você, único como seu carro. Chevrolet Vectra 2011. Para quem quer tudo, o carro único”.
Para a mídia impressa, as peças seguem a mesma idéia: misturam imagens da fantasia das crianças com imagens do carro em um cenário real. Os anúncios, de página dupla, apresentam um retrato de um pai e seu filho, metade feita por um desenho de uma criança, com muitas cores e onde o pai é pintado como um herói ou como um ídolo, e a outra metade com uma foto real.
Na mídia online foi desenvolvido um site que convida o usuário a conhecer o novo Vectra nos mínimos detalhes. Para isso, ao invés de simplesmente mostrar o carro de forma convencional, foi criada uma ferramenta capaz de “desconstruir” o carro para visualizá-lo por partes. Assim, o usuário poderá ter a real dimensão de todos os itens disponíveis no veículo.
Além de visualizar o novo Vectra em diversos pedaços e interagir com o carro, o site disponibiliza também um vídeo em 3ª dimensão. A comunicação online contempla peças de mídia gráfica e links patrocinados que serão direcionados para o hotsite do produto (www.chevroletvectra.com.br), que entrará no ar no início de agosto.
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