A conquista do prêmio pelo RCZ evidencia o projeto de marca anunciado pela Peugeot no início do mês de janeiro, e que se revela por meio da nova assinatura: Peugeot, MOTION & EMOTION.
Vencedora do título pela quarta vez, a Marca coroa a celebração de seus 200 anos com o modelo que perpetua um de seus feitos mais brilhantes: a tradição de criar veículos voltados para o prazer. Seja o 205 GTi, o 206 CC, o 207 RC, o 302 Darl’Mat, o 306 S16, o 402 Eclipse, o Coupé 406 ou o 504: todos alimentaram esta imagem através do estilo, do prazer de conduzir e da inovação conceitual.
Emoção e movimento
O RCZ suscita um real interesse do público, e umas das provas dessa afirmação foi o sucesso de sua apresentação no Salão de Frankfurt em 2009. Na ocasião, a Marca revelou uma série limitada de 200 exemplares, e todas foram reservadas em menos de 48 horas.
Sinônimo de exclusividade, o RCZ será lançado no mês de abril em mais de trinta países, onde será o representante da elegância e da esportividade da Peugeot. O RCZ será o primeiro veículo a ostentar a nova logomarca Peugeot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário