sábado, 31 de julho de 2010

Citroën anuncia a chegada do DS3 no Brasil


De acordo com diretor mundial da marca, Frédéric Banzet, a importação e comercialização, do modelo DS3 já começa em 2010.

“O DS3 inaugura, em grande estilo, a nova linha DS. Uma nova gama de produtos da marca, mais exclusiva e refinada. Um modelo diferenciado que completará a gama principal da marca Citroën no país”, afirmou o executivo.
Estrela do Salão Frankfurt, o modelo está em fase de lançamento na europa. Em uma ação de marketing realizada junto à feira alemã, o modelo fechou, em menos de 24 horas, as mil unidades disponibilizadas ao público no site www.ds3.citroen.com, comprovando seu sucesso junto ao público.

Uma gama distintiva e complementar
O DS3 reafirma sua forte personalidade: um estilo radical e sedutor que passa a ser exclusivo graças ao amplo leque de personalizações propostas; um comportamento dinâmico exemplar, que alia eficiência e serenidade a uma inteligência de concepção que o torna polivalente e sempre agradável de conduzir.
Uma linha que, como seu nome evoca, é um símbolo suplementar da criatividade e da tecnologia da marca.
Com seu estilo esculpido e suas linhas salientes, o DS3 seduz e atrai... Um veículo à parte, cujo caráter se afirma através das criações originais: um teto « flutuante », uma saliência lateral (à maneira de uma barbatana de tubarão), que dinamiza a lateral da carroceria, além de aberturas laterais com leds. Uma verdadeira assinatura de design…
Concentrado de energia, o DS3 oferece também uma atmosfera única a bordo, onde se fundem a elegância e a tecnologia e onde se multiplicam os itens de qualidade. A instrumentação sofisticada - com um painel de instrumentos com três relógios cônicos -, os comandos de direção próximos do motorista, a posição de direção baixa e os assentos envolventes, produzem um efeito cockpit. E materiais cromados vêm sublinhar o dinamismo ambiente, trazendo-lhe luxo e distinção.
DS3: um objeto automobilístico muito pessoal, definitivamente singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário