Estava marcada para hoje a divulgação das primeiras imagens de detalhes do novo sedã com linhas de cupê, o Audi A7. Mas o embargo acabou não sendo cumprindo e as fotos do carro caíram na rede antes do programado. Agora está claro que a versão definitiva é mesmo bem parecida com a conceitual, mostrada em janeiro último, durante o Salão de Detroit (EUA).
Interior do A7 é mais arrojado que o do sedã A8
A estreia mundial do novo modelo será no Salão de Paris (França), em outubro, quando o novo Audi chega para brigar com Mercedes-Benz CLS, Aston Martin Rapide, Porsche Panamera, entre outros modelos. Se por fora não há muitas novidades em relação do protótipo, por dentro é possível notar algumas diferenças na comparação com o sedã A8, como a tela escamoteável do sistema de navegação por satélite e traços mais arrojados no console central e nas laterais das portas.
Para fazer jus ao visual esportivo, o conjunto mecânico conta com opções bem apimentadas. Começa com o V6 de 272 cavalos até chegar no V8 de 377 cv, passando pelas duas versões a diesel que rendem 253 cv com três litros de cilindrada e 355 cv com 4.2 litros. Todos os A7 virão com tração integral e câmbio seqüencial DSG (Direct Shift Gearbox).
Revista Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário